Empresa: Grupo Ultra Franquias
Grupo Ultra
A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de nos transformar, transformar o outro e também a sociedade.
Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está tão diferente por que as academias são todas iguais?
Chegamos para fazer diferente.
Propósito
Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação através de atividades física e esportes. Nascemos como um agente incansável de mudanças, incentivando, motivando e oferecendo a estrutura e serviços adequados para a prática de exercícios.
Descrição da vaga
Responder mensagens, tirar dúvidas dos clientes via whatsapp de forma rápida e precisa, demonstrando empatia e cordialidade em todas as interações, mostrando interesse em ajudar e resolver dúvidas dos clientes.
Enviar mensagem aos clientes da academia para verificar nível de satisfação, motivo de ausência …
Enviar mensagem aos visitantes que não compraram plano com objetivo de torná-los clientes.
Habilidades
Boa comunicação escrita e oral; afinidade em atendimento ao cliente; ser organizado(a); ter proatividade; bom humor, empatia; paciência, ser ambicioso(a) e responsável
Informações Adicionais
Carga horária de 6 hs/dia de segunda a sexta e sábados/feriados (alternados). Não trabalha aos domingos.
Necessário ter computador próprio e internet estável na residência
Residir em São Paulo/SP ou município próximo
Trabalho home office, porém, necessário estar disponível pessoalmente para participar, eventualmente, de treinamentos e reuniões
Benefícios
Academia cortesia com direito a um acompanhante na Ultra Academia