Empresa: BeFly
Sobre a vaga
A Flytour Consolidadora, parte do ecossistema BeFly, é uma das maiores distribuidoras de passagens aéreas do Brasil, atendendo cerca de 6 mil agências e mais de 60 companhias aéreas. A posição é voltada para supervisão de atendimento emergencial, garantindo suporte em situações críticas e fortalecendo a experiência do cliente.
Responsabilidades
Monitorar e apoiar consultores em situações emergenciais (cancelamentos, remarcações, vendas etc.);
Garantir protocolos de atendimento emergencial;
Resolver casos complexos, oferecendo suporte técnico e emocional;
Coordenar comunicação entre áreas internas;
Avaliar relatórios e propor melhorias;
Treinar a equipe para situações críticas;
Manter relacionamento ativo com fornecedores e negociar tarifas competitivas.
Requisitos
Superior completo (preferencialmente Turismo, Hotelaria ou áreas afins);
Experiência em liderança/supervisão de atendimento;
Conhecimento em gestão de crises e atendimento ao cliente;
Experiência com GDS (Sabre, Amadeus, Galileu), portais de companhias aéreas e NDC;
Habilidade para decisões rápidas sob pressão;
Desejável experiência no setor de turismo/viagens;
Inglês intermediário (comunicação com companhias aéreas).
Benefícios
VR iFood, vale-transporte;
Assistência médica Bradesco (100% colaborador, 50% dependentes);
Assistência odontológica OdontoPrev;
Seguro de vida;
Wellhub;
Day off de aniversário;
Programa de maternidade e apoio psicológico;
Convênios educacionais;
Agência de viagens interna com condições especiais.
Sobre a BeFly
Ecossistema de turismo e tecnologia com mais de 40 anos de história, presente em todo o Brasil com 2.000 colaboradores. Ambiente inovador, dinâmico e com oportunidades de crescimento.