Circulo

Atendimento ao Cliente

Remoto/Home Office

bolinhas

Empresa: Logo da empresa Grupo Ultra Franquias Grupo Ultra Franquias

Sobre a vaga

Grupo Ultra

A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de nos transformar, transformar o outro e também a sociedade.

Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está tão diferente por que as academias são todas iguais?

Chegamos para fazer diferente.

Propósito

Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação através de atividades física e esportes. Nascemos como um agente incansável de mudanças, incentivando, motivando e oferecendo a estrutura e serviços adequados para a prática de exercícios.

Descrição da vaga

Responder mensagens, tirar dúvidas dos clientes via whatsapp de forma rápida e precisa, demonstrando empatia e cordialidade em todas as interações, mostrando interesse em ajudar e resolver dúvidas dos clientes.

Enviar mensagem aos clientes da academia para verificar nível de satisfação, motivo de ausência …

Enviar mensagem aos visitantes que não compraram plano com objetivo de torná-los clientes.

Habilidades

Boa comunicação escrita e oral; afinidade em atendimento ao cliente; ser organizado(a); ter proatividade; bom humor, empatia; paciência, ser ambicioso(a) e responsável

Informações Adicionais

Carga horária de 6 hs/dia de segunda a sexta e sábados/feriados (alternados). Não trabalha aos domingos.

Necessário ter computador próprio e internet estável na residência

Residir em São Paulo/SP ou município próximo

Trabalho home office, porém, necessário estar disponível pessoalmente para participar, eventualmente, de treinamentos e reuniões

Benefícios

Academia cortesia com direito a um acompanhante na Ultra Academia