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Supervisor(a) de Atendimento Emergencial | Flytour Consolidadora (BeFly)

Sobre a vaga
A Flytour Consolidadora, parte do ecossistema BeFly, é uma das maiores distribuidoras de passagens aéreas do Brasil, atendendo cerca de 6 mil agências e mais de 60 companhias aéreas. A posição é voltada para supervisão de atendimento emergencial, garantindo suporte em situações críticas e fortalecendo a experiência do cliente.

Responsabilidades

  • Monitorar e apoiar consultores em situações emergenciais (cancelamentos, remarcações, vendas etc.);

  • Garantir protocolos de atendimento emergencial;

  • Resolver casos complexos, oferecendo suporte técnico e emocional;

  • Coordenar comunicação entre áreas internas;

  • Avaliar relatórios e propor melhorias;

  • Treinar a equipe para situações críticas;

  • Manter relacionamento ativo com fornecedores e negociar tarifas competitivas.

Requisitos

  • Superior completo (preferencialmente Turismo, Hotelaria ou áreas afins);

  • Experiência em liderança/supervisão de atendimento;

  • Conhecimento em gestão de crises e atendimento ao cliente;

  • Experiência com GDS (Sabre, Amadeus, Galileu), portais de companhias aéreas e NDC;

  • Habilidade para decisões rápidas sob pressão;

  • Desejável experiência no setor de turismo/viagens;

  • Inglês intermediário (comunicação com companhias aéreas).

Benefícios

  • VR iFood, vale-transporte;

  • Assistência médica Bradesco (100% colaborador, 50% dependentes);

  • Assistência odontológica OdontoPrev;

  • Seguro de vida;

  • Wellhub;

  • Day off de aniversário;

  • Programa de maternidade e apoio psicológico;

  • Convênios educacionais;

  • Agência de viagens interna com condições especiais.

Sobre a BeFly
Ecossistema de turismo e tecnologia com mais de 40 anos de história, presente em todo o Brasil com 2.000 colaboradores. Ambiente inovador, dinâmico e com oportunidades de crescimento.